Ministério/Missão


O que fazemos?

- Reuniões aos sábados às 16:00 na Igreja Betesda, Jd. Marajoara.

- Aulas dominicais nos cultos as 10:00 e às 18:00 na Igreja Betesda, Jd. Marajoara.

- Acampamento, Acampadentro, Adolescine, Sobremesa... E idéias mais que inventarmos!

Quem somos?

- Adolescentes que buscam sonhar e viver um mundo melhor. Que expressam e encontram Cristo dentro de sua cultura, suas músicas, seus filmes, livros, jogos e, principalmente, amigos.

- Adolescentes que enxergam os olhos de Cristo nos olhos do outro, e deixam que o outro veja Cristo em seus olhos.

- Adolescentes que querem ser um grupo. Que querem ser um ombro, um abraço, um apoio para quem precisa. Que cuidam independente da religião. Que promovem vida.

Se estes também são teus valores, seja bem-vindo ao nosso Ministério! Se não, também seja bem-vindo! Que apenas amemos uns aos outros...



Nós, os Adolescentes Betesda, como parte do corpo de Cristo (aliás, uma parte bem mais nova que as demais) somos e estamos dispostos a repensar e refletir o que cremos, para onde vamos e como cremos ou vamos. Numa proposta de amor e parceria, procuramos investir em nossos relacionamentos, fortalecer nossos laços e criar uma unidade jovem... melhor dizendo, Adolescente.

Cuidar do outro, amar o próximo, sem esperar nada em troca mas, pura e simplesmente, por saber que os valores de Jesus (chamado o Cristo) é que são capazes de mudar o mundo. Não o gigante e distante fora de nosso alcance. Mas o palpável, próximo, dobrando a esquina, dentro do quarto, na sala de aula ou na quadra de esportes.

Não queremos esperar o futuro para começar a construir um mundo melhor e nem a eternidade para experimentar os Céus. Buscamos desde já nos mover no possível e viver os valores do Reino que, como foi dito por Cristo, está entre, ou ainda, em nós. Venha participar também das nossas reuniões, aulas, Adolescines, Sobremesas e o que mais rolar!