25/02/2011

Bíblia Free Style

Eae galera!
Bem, pro blog não ser muito focado em palavras, vamos colocar algumas curiosidades e coisas de Adolas...


Eu vi isso e logo achei tudo haver: é um twitter @bibliafreestyle





Larga mão de ser bunda-mole. Tô contigo e não abro. - Deuteronômio 31:6


Cola comigo que a gente relaxa. - Mateus 11:28


Na hora de ralar TODOS CHORA, mas depois TODOS CANTA. - Salmos 126:5 


Rááááááááá, Pegadinha do Mallandro!!! - Gênesis 22:12


O torcedor assim orava de pé: obrigado... não sou corintiano. - Lucas 18:11


Só faço cagada. - Romanos 7:19


Curar no sábado pode, Arnaldo? - Lucas 14:3


Trombeta tocou, galera gritou. All your base are belong to us. - Josué 6:20


Para de reclamar e de causar, seus vacilão. - Filipenses 2:14


Nem vem de gostosão, to ligado q vc tb é podre igual a mim. - I João 1:8


Molecada, segura a onda. Fica de boa e reúne os sangue bão. - II Timóteo 2:22


Tá comigo, tá com Deus, diz o Senhor - Jeremias 1:8


Quem não suporta os crentes, com seus problemas, ignorâncias e defeitos, não ama a Deus. - I João 4:20


Fica esperto que os nego tão falando e fazendo besteira nas igrejas - Mateus 24:24


Se liga maluco, Deus tá de olho - Provérbios 15:3


Achei legal e acho que combina um pouco com o que é dito la nos Adolas, cada um deveria ter um jeito diferente de ler e entender a Bíblia... Assim, deixamos ela mais legal e divertida de se ler.


Desculpe se você considera falta de respeito, mas acho bem legal XD


O³ manda um beijo ;*







1 comentários:

Arthur Ribas disse...

meu pai achou falta de respeito e falou q é uma linguagem mt "banal" ¬¬' HUSAHUSA'

Postar um comentário