15/02/2011

Diferenças



No ministério dos Adolas, temos a oportunidade de conhecer muitas pessoas diferentes. A unica coisa que é em comum em todos além da adolescência é a vontade de querer viver sempre melhor.
                                                     .................................................


Na adolescência passamos por coisas, situações e escolhas que nos definem pelo resto da nossa vida. Se quando criança aprendemos o que é certo e errado e as coisas que nossa mãe fala para não fazermos, na adolescência  colocamos tudo em pratica ( ou não).


Por sermos um grupo diversificado, e que todos devem estar passando por fases "difíceis", nos sentimos meio sozinhos. Sozinhos não por estar sem amigos ou sem o amparo dos pais (pode ser isso também), nos sentimos sozinhos porque olhamos pros lados e gritamos "NINGUÉM ME ENTENDE? HELP!"
As vezes, o que mais queremos é uma cópia de nós mesmos.


SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Chegou o super clonetion perfeiteition Tabajara!


Quem dera!


E nesse lance de acharmos que estamos sozinhos e não existe ninguém igual agente, imitamos outra pessoa.
Imitamos uma amigo de escola, um cantor pop, o irmão mais velho, o carinha que mora logo ali e etc.
Imitamos, justamente para tentar nos reconfortar, fazer mais e mais amigos, ter popularidade, destaque, atenção. E assim, tentar viver melhor...


"- Mas O³, aonde você quer chegar?"


Quero dizer, que você não precisa imitar os outros para ser feliz. Isso pode te trazer algo momentâneo,  uma felicidade fazia, falso. Não devemos retirar nossas diferenças, não devemos tentar ser igual!


VOCÊ É EXCLUSIVO! DEUS SÓ FEZ UM DE VOCÊ!


Jesus nos ensina a fazer o bem pra pessoas e tudo mais... Mas como vamos tirar a venda dos olhos das pessoas, se tem uma trave no nossos olhos? Como eu posso ajudar alguém se eu não consigo me ajudar?...


Indo nos Adolas, eu converso com muita gente diferente... Skatista, patty, funkeiro, nerd, gls, crente, et e tudo mais... E la, tentamos fazer amigos e ajudar uns aos outros. Mas se eu fosse igual a outra pessoa, como eu poderia ajuda-la?


Agora é possível entender porque somos diferentes. Se eu tivesse um clone meu, ele não poderia me ajudar a resolver meus problemas, ele só iria entender oque eu estou passando.


Somos diferentes, porque só na diferença podemos ajudar os outros!
Nos ajudar! Um ao outro! "Unidos Venceremos"! usfrus


Expresse quem você é e pratique o bem!
Só assim podemos ser UM em Cristo!






Um presentinho do O³:


Esse é o Restart da minha época... Bem melhor...


                                          O³/

2 comentários:

Grazii Beranger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazii Beranger disse...

queria mostrar aqui minha indignação contra esse blog! achei isso um desrespeito, um local sem escrúpulos, nem noção nenhuma!! Justin Biber chateado e toma família JB em luto pq ele não ganhou nenhum Grammy esse ano e vc, O³, fica postando fotos zuadas dele! Nããão me conformo, que absuuurdo! Esse ato foi de uma audácia tremenda! AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

caramba, pelo começo do comentário, se pá, vai ter gente querendo me matar... mas tudo bem! ahahahaha

curti muuito o blog =D
to morreeendo de saudade de vcs!
Beijo,
Grazii =D

Postar um comentário